Vale abre 751 oportunidades de estágio em nove estados !!!

19/09/2012 17:25

A Vale abriu nesta quarta-feira, dia 19, as inscrições para o seu programa de estágio. São 751 vagas para estudantes do ensino técnico e superior dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Maranhão, Pará, Bahia, Sergipe, Mato Grosso do Sul e São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com.br/oportunidades até 10 de outubro.No nível técnico as chances são para mais de 20 cursos como Mecânica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Elétrica, Informática, Segurança do Trabalho, Enfermagem e Química.

Para os universitários são oferecidas vagas para estudantes de Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Estatística, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Informática, Sistemas da Informação, Direito, Comunicação Social, Psicologia, Biologia, e Geografia, entre outros.

A listagem completa pode ser consultada no site da empresa. Para participar do processo seletivo, os universitários devem ter a conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014, além de ter conhecimentos de inglês, em algumas localidades, e de informática. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até dezembro de 2013 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.

Os selecionados iniciarão o estágio a partir de fevereiro de 2013 e receberão bolsa de R$ 600 ou R$ 900, dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária. Há assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia de quatro a seis horas, dependendo das atividades.

Mais notícias pelo Twitter @AnoteePoupe



Leia mais: https://extra.globo.com/emprego/vale-abre-751-oportunidades-de-estagio-em-nove-estados-6136494.html#ixzz26wvTbNcy